BEM VINDOS AO BLOG DOS PASSATEMPOS DA CARRACITA !

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Feirinhas de Artesanato

Ora em 2011 surgiu a hipótese de poder participar em feirinhas de artesanto, veja-se só...



Tendo sabido pela minha amiga A. a quem coloquei também o bichinho destas artes manuais (que se diga, "lhe entrou bem forte") da realização do evento de Artesanto, que logo me despertou interesse participar.

Este interesse não foi só pela novidade, foi essencialmente para dar a conhecer os meus trabalhinhos.
E claro, se consegui-se vender alguma coisa tanto melhor.
E assim, lá fomos nós muito entusiasmadas com a "coisa"...

Cá temos então as nossas bancas de "feirantes".


Confesso que em termos de vendas a coisa não foi famosa  (a crise neste país é bem grande) e não conseguimos como gostaríamos, de fazer o gosto à caixinha dos trocos. Mas o que realmente para mim interessou foi poder apresentar o divulgar o que faço e quem sabe, poder algum dia vir a ter o retorno.  Vamos ver...

Em algumas das feirinhas e entusiasmada com novos dotes culinários entretanto adquiridos ao nível da doçaria, e ainda porque as feirinhas não foram só de Artesanato mas também  de doçaria, lembrei-me de levar saquinhos com biscoitos caseiros feitos por mim com alguns ingredientes originais e saudavéis.

Fiquei muito contente, pois não só vendi alguns saquinhos, como arranjei em tempo uma lojinha a quem fornecer.










Alguns dos trabalhinhos apresentados para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário