BEM VINDOS AO BLOG DOS PASSATEMPOS DA CARRACITA !

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pinturas Aguarelas

Um dia, a desfolhar um livro de pintura  lembrei-me... e se tenta-se experimentar fazer igual!
Pois bem o resultado foi este, as minhas primeiras pinturas em aguarelas.



Fiz mais algumas brincadeiras em aguarelas, mas não estão de todo capazes de serem mostradas.  Foi então, que com todo o meu entusiasmo de principiante, procurei em sites e blogs, ideias que me incentivassem e ensinassem,  novas e mais engraçadas  experiências.
Dei com o You Tube e, muitos filmes que nos ensinam os passo a passo para  pintar uma variedade de coisas.  Vejam por exemplo, a facilidade com que se pintam flores neste Vídeo . São mesmo parecidas com as minhas...(lol)





Um comentário:

  1. Ai! Perdi-me aqui! Que show de páginas...
    Quantas imagens belas que não sabemos para quais delas olhar.
    Fiquei por horas aqui.
    Amo a pintura pois são as imagens que me fazem divagar e poder escrever.
    Abraços e obrigada por partilhar tudo isso conosco

    ResponderExcluir