BEM VINDOS AO BLOG DOS PASSATEMPOS DA CARRACITA !

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pinturas-Oleo s/ tela

Finalmente arrisquei a pintura a óleo. Rendi-me, pois o trabalho mesmo não tendo qualquer experiência, fica com outro acabamento.
Pedem-me muito para pintar pessoas mas confesso, é muito difícil.
Ampliem a imagem e dêem-me a vossa opinião.
A pintura é de um colega de trabalho que muito insistiu para que lhe fizesse o quadro, e aqui está.
Como de certeza bem devem concordar aqueles que se dedicam a estas "terapias" como lhe chamo que, quem não tem qualquer formação em pintura, não sabe quaisquer técnicas de pintura é preciso ter alguma "coragem" para se aventurar a fazer algo assim.
Pintar um rosto que se tem obviamente de parecer com a respectiva pessoa, é muito complicado, mas acho que me safei, pelo menos ficou parecido com o próprio.


Mostro o inicio desta tela(à esquerda),cuja a imagem achei muito bonita.
Sendo a óleo, a secagem da tinta é mais lenta e, para fazer apenas um pequeno quadro, pode-se levar alguns dias.
Em tela, vai ser a segunda vez que a pinto e, em decoupage já foram algumas as peças onde utilizei esta imagem.

E agora já terminada ....

Tenho ainda pouco para mostrar de pinturas a óleo. Logo surja alguma coisa que me desafie a pintar, cá estará publicada.
Então cá está mais uma pequena tela que tive muito gosto em pintar. Retirada de uma revista de artesanato e pintura que me foi oferecida, escolhi pintar esta rosa para retribuir o gesto. 


Mais uma pequena tela com papoilas feita a pedido.



Create your own banner at mybannermaker.com!

Um comentário:

  1. Continua o bom trabalho e vê se arranjas maneira de expor os teus trabalhos, merecem ser vistos

    ResponderExcluir