BEM VINDOS AO BLOG DOS PASSATEMPOS DA CARRACITA !

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pinturas-Acrilico s/ tela

Depois achei que deveria experimentar a pintar com tinta acrílica.E tentei...








O quadro em cima com a borboleta em fundo preto, fi-lo de propósito para oferecer como prenda de casamento. Tem algumas aplicações feitas com caneta glitter verde, com brilhantes.Que acham? Para quem nunca tinha pintado na vida, até que não me portei nada mal...

A minha "kida" afilhada "Angelita", era "fãzassa" dos Tokio Hotel, daí que me lembrei pelo seu aniversário, de lhe oferecer  um quadro com Bill, o líder do grupo. Acho que até se parece com o rapaz, não?






Faltava-me esta tela... Havia feito esta pintura em acrílico "A hora do chá" como lhe chamei na altura, e já passaram uns bons anos. Tive gosto em fazer dela, oferta de casamento à prima Vanda de Espinho.
Como não tinha tirado fotos, foi uma querida em ter-me feito chegar uma foto para que a pudesse colocar aqui. Obrigada








O quadro com a menina, é a minha afilhada a Angelita





 A paisagem com o veado foi uma das ultimas pinturas em acrílico que fiz. Foi uma reprodução retirada de uma pequena imagem num SITE que adoro ver. Tem pinturas lindas... espero que a autora me perdoe as reproduções.

A maior parte das pinturas aqui apresentadas, foram vendidas.

Create your own banner at mybannermaker.com!

Um comentário:

  1. Ola Carracita adoro os teus trabalhos, foi boa ideia fazeres este blog para divulgares os teus trabalhos e a tua veia artística.Gosto muito de ver o meu quadro aqui,sabia que tinhas jeito para algumas coisas mas conseguiste me surpreender.Todos os teus trabalhos aqui apresentados estao espectaculares.Boa sorte e continua a fzer coisas lindas.Um beijo prima Vanda

    ResponderExcluir