BEM VINDOS AO BLOG DOS PASSATEMPOS DA CARRACITA !

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Outros passatempos – As Férias

Então e nosso melhor passatempo não é aquele que só nos aparece uma vez por ano?(para alguns...).
No ano de 2009 resolvi insistir com a minha mana, para que viesse comigo e com o meu cara metade, para o nosso tão merecido descanso. A "gajita" ainda nunca tinha feito férias fora da nossa terrinha, e muito menos, férias de não fazer quase nenhum, apenas estar de papo para o ar a apanhar banhos de sol...
Ora então cá fomos nós para o sossego da Serra da Estrela, não só para descansar mas também para admirar as suas lindas paisagens. Obviamente que aproveitamos para lhe dar a conhecer outros sítios. Sítios estes com praias fluviais bem engraçadas e com boas condições. (conheça-as na sidebar em LINKS)



Ó P'ra pose da mana....


e então a pose dos "married".
 photo Picture1_1.gif


Como um dos meus passeios favoritos por este nosso  Portugal é mesmo a zona da Serra da Estrela, gosto sempre posso, de dar um passeio ainda que curto, por estas montanhas.
Ora aproveitei uma semanita de férias pela Páscoa e "rumei" em direcção a Oliveira do Hospital que não fica muito longe de Seia e consequentemente da Serra.
Tem ainda para visitar e apreciar, toda a zona envolvente de paisagens proporcionadas pelos Rios Mondego e Alva.
Raras são as vezes que quando aqui me desloco consigo observar uma Paisagem de Inverno de montanhas brancas.
Mas na Pascoa de 2010 pude contemplar esta maravilha, pois a Torre na Serra da Estrela ainda tinha bastantes espaços com neve. Suficiente para algumas brincadeiras. Consegui neste dia, ter um dia de calor quase de Verão e ao mesmo tempo ter por baixo dos pés altura de neve suficiente para me lembrar que o nosso Inverno este ano foi rigoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário